PORTES GRÁTIS PARA ENCOMENDAS SUPERIORES A 55€ - Portugal Continental

Política de Devoluções

Enquadramento

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.

Prazo de livre resolução e devolução

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além do custo de devolução do(s) produto(s), e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente adquira a posse física do(s) produto(s).

Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja MISS SHAMPOO pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).

O que tenho de fazer para fazer a devolução

Basta contactar a loja, dentro do prazo acima referido, e indicar através do e-mail geral@miss-shampo.pt, de forma explícita, que pretende resolver o contrato.

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:

  • Nome do comprador
  • Contacto de telefone/telemóvel
  • Número da encomenda
  • Data da encomenda
  • Data de recepção da encomenda
  • Identificar os produtos e quantidades que pretende devolver

Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível,  autorizando o envio do(s) produto(s) que pretende devolver.

O envio do(s) produto(s) a devolver, terá de ser providenciado pelo cliente.

Condições para a devolução e trocas

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja, os produtos consumiveis não podem ter sido utilizados.

Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

Por motivos de proteção da saúde ou de higiene, não serão aceites para devolução produtos selados quando abertos após a entrega.

A troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: geral@miss-shampo.pt.

Reembolso

O reembolso do valor do(s) produto(s), assim como dos custos de entrega será total, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014, e no prazo máximo de 7 dias a contar da data em que fomos informados da decisão de livre resolução e que tenhamos recebemos os produtos devolvidos nas condições idênticas ao momento em que são enviados.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Devoluções internacionais

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.

Livro de Reclamações